Um casal é suspeito de matar um bebê de 1 ano, que pretendia adotar. O caso ocorreu em janeiro, na região de Barrow-in-Furnes, na Inglaterra. De acordo com a BBC, a polícia anunciou a prisão da mulher de 37 anos e do homem de 34.
Segundo o Daily Mail, o bebê teve uma lesão na cabeça. O serviço de emergência foi acionado e a criança foi levada para um hospital local. O bebê chegou a ser transferido para um hospital de Liverpool, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.
A criança estava vivendo sob cuidados do casal, enquanto o processo de adoção ainda estava em andamento. Nesses casos é comum que crianças vivam um tempo com os possíveis pais adotivos antes de concluir o processo.
A polícia abriu uma investigação para investigar o caso e as circunstâncias da morte. O casal foi detido, mas responderá em liberdade após pagamento de fiança.
A avó biológica disse que esteve no nascimento do bebê e se mostrou abalada pela morte do neto. Não foi informado o motivo para a mãe biológica ter sido afastada da criança, que foi colocada para adoção.