menu

Vídeo: bebê sobe escada e fica pendurada na janela para olhar a rua

A menina de 11 meses de idade arrasta a escada e sobe sem ajuda de ninguém.

A bebê sobre a escada sem ajuda no vídeo
A bebê sobre a escada sem ajuda no vídeo (Reprodução/Internet)

Uma bebê com apenas 11 meses viralizou na internet depois que sua mãe publicou um vídeo seu nas redes sociais. A menina aparece tirando uma escada de trás de uma máquina de levar. Depois, ela sobre sem ajuda de ninguém e fica no topo pendurada na janela para olhar a rua.

O vídeo foi publicado em uma rede social na última sexta-feira (19) e teve mais de seis milhoes de visualizações. A mãe da menina, a policial militar do Espírito Santo, Sara Ferreira, de 35 anos, foi para Caldas Novas (GO) há 20 dias com a filha. Ela contou que pequena Laura já tinha feito isso outras duas vezes, então ela decidiu gravar.

"Essa foi a terceira vez que ela fez a mesma coisa. As duas vezes ele fez sob minha supervisão e eu vi que ela era capaz, aí eu falei que ia filmar para mostrar para o pai dela", explicou a mãe.

Apesar das imagens impressionantes, a mãe garantiu que a filha está segura e supervisionada. "Nós somos a emoção e a confiança dos nossos filhos. Muita gente criticou a minha calma. Eu tinha que passar calma e segurança para ela. Em momento nenhum eu quis colocar a minha filha em risco. Os bebês são capazes. Eu deixo explorar com responsabilidade", explicou a PM

Veja o vídeo

Bebê sobe escada para ver a janela e vídeo viraliza; criança tem 11 meses

  • 23/02/2021 10:32
Uma bebê de 11 meses foi flagrada, em vídeo, pela mãe pegando uma escada e subindo até o último degrau para apreciar a vista da janela de casa. O caso aconteceu em Goiânia na última sexta-feira (19) e viralizou, com mais de 6 milhões de visualizações em apenas um dia. #Crianças #Goiás #Maternidade ------------------------- Bem-vindo ao canal do UOL no YouTube. Aqui você encontra notícias direto da redação, tudo sobre política, matérias especiais e o melhor do mundo do entretenimento. ** INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2xolCQ2 1 minuto e 41 segundos