Alteração

Feira da Sulanca, em Caruaru, terá novo horário de funcionamento

Parque 18 de Maio funcionará nos dias 1º e 8 de maio das 5h às 13h.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/02/2021 às 17:57
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco realizou uma reunião nesta quarta-feira (24), com representantes da Feira da Sulanca para definir o horário de funcionamento do Parque 18 de Maio. A alteração foi necessária após o decreto do Governo do Estado, divulgado na terça-feira (23), que proibe atividades econômicas em determinados horários.

Entenda quais são os serviços essenciais que podem funcionar em Pernambuco a partir do novo decreto

Segundo a determinação estadual, atividades econômicas estão proibidas das 20h às 5h, de segunda a sexta, e das 17h às 5h, nos finais de semana. Com isso, foi definido que nos dias 1° e 8 de março, o comércio no Parque 18 de Maio funcionará nas segundas-feiras, das 5h às 13h.

Apenas os serviços essenciais vão funcionar em 63 cidades do Agreste e Sertão

De acordo com a assessoria da secretaria, as alterações no funcionamento da Feira da Sulanca foram um consenso entre a prefeitura e os representantes do setor. Desta forma, ficou determinado que não poderá ocorrer circulação de pessoas no Parque 18 de Maio entre as 17h do domingo e as 5h da segunda-feira. 

O secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, reforça que os protocolos sanitários de combate ao coronavírus seguem os mesmos. “Equipes de fiscalização atuarão para garantir que todas as medidas sejam cumpridas”, pontuou.