Travessura

Brincadeira de criança? Menino de 3 anos quase incendiou a casa e provocou prejuízo de R$ 48 mil

Desde que começou a andar o garoto já quebrou 12 televisões e inundou o banheiro de casa duas vezes.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/03/2021 às 15:54
NOTÍCIA
Reprodução/Mirror
FOTO: Reprodução/Mirror
Leitura:

A brincadeira de um menino de 3 anos passou dos limites, a bagunça quase incendiou a casa e trouxe um prejuízo de  £ 6.000, algo em torno de R$ 48 mil. A mãe da criança, Shyama Underwood, de 35 anos afirma que ela não pode se distrair por um segundo, que o pequeno encontra algo para aprontar.

Vídeo: bebê sobe escada e fica pendurada na janela para olhar a rua

Jaxon-Carter, que tem 3 anos, refez a decoração da sala de casa, espalhando terra por todos os lados. Desde o dia em que começou a andar, ele já quebrou doze televisões e inundou o banheiro de casa duas vezes. "Na semana passada, ele quase colocou fogo na casa ao enfiar seu brinquedo no forno, enquanto eu preparava o jantar. Eu voltei e o forno estava em chamas”, relembra a mãe em entrevista ao Mirror.

E os incidentes não param por aí, o menino 'redecorou' todo o banheiro com tinta cinza e alguns dias depois, tinta branca. De todos os incidentes, o mais frustante, para a mãe, foi quando o bebê derrubou a terra do vaso em toda a sala. "Ele ficava olhando para mim com aqueles olhinhos por trás de seu rosto que estava preto, imundo. Eu tive que rir para não chorar”, afirma.

Idoso é parado em blitz e apresenta carteira de habilitação de Padre Cícero e Frei Damião

Detona Ralph

Após tantas travessuras, o garoto foi apelidado pela família de Detona Ralph. Shyama tem outros três filhos, Keaton, 16, Regan, 14, e Oakley, 7, mas nenhum foi tão travesso quanto o caçula. 

Mais Lidas