oportunidade

Hospital Mestre Vitalino abre seleção para cadastro reserva

Foram lançados cinco editais com oportunidades para diversas funções.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/03/2021 às 14:35
Divulgação/HMV
FOTO: Divulgação/HMV

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) divulgou nesta sexta-feira (12) cinco editais para formação de cadastro reserva. São oferecidas oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação. Os interessados podem conferir os detalhes da seleção e as orientações para envio do currículo na aba de editais do site do HMV.

O processo seletivo consiste na análise curricular, prova escrita (para algumas funções) e entrevista, todas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado será publicado no site do HMV e os candidatos aprovados serão convocados para as vagas assim que elas ficarem disponíveis, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da CLT.

Confira as oportunidades

O HMV divulgou cinco editais, o primeiro deles é o edital 05_2021, para Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Camareiro, Maqueiro e Porteiro, destinado às pessoas com deficiência (PCD).

Também estão abertos os editais (06_2021) para função Cozinheiro; (08_2021) para Assistente de Compras, Assistente de Tecnologia da Informação, e Encarregado de Hotelaria; (11_2021) para Técnico em Enfermagem e Enfermeiro e o edital (13_2021) para Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Fisioterapeuta, Flebotomista, Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho.