Oportunidade

DER Pernambuco abre seleção simplificada; salário passa de R$ 3,8 mil

Saiba como se inscrever

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 15/03/2021 às 12:35
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) está com inscrições abertas para uma seleção simplificada. O edital foi divulgado nesse sábado (13) no Diário Oficial do Estado. Há apenas uma vaga para advogado, com salário de R$ 3.895. As inscrições vão até o dia 29 de março de 2021.

Os interessados devem se inscrever pelos Correios, com aviso de recebimento (AR), o formulário de inscrição preenchido, o caderno de apresentação de documentos e os documentos solicitados no edital. Esse material deve ser encaminhados à Gerência de Recursos Humanos do DER-PE, na Av. Cruz Cabugá, 1033, Bairro de Santo Amaro, Recife, CEP 05040-912.5.2.

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de análise profissional e de títulos. Segundo o edital, a seleção tem validade de 12 meses e pode ser prorrogada até o limite de seis anos.

Resultados

O resultado preliminar deve ser divulgado em 12 de abril de 2021. Além disso, o resultado final deve ser divulgado em 26 de abril. Conforme informado no edital, o resultado final será divulgado no site do DER-PE.