Famosos

Mãe de Paulo Gustavo pede orações para o filho, internado com Covid-19

Humorista intérprete de 'Dona Hermínia' está internado desde o último sábado (13).

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/03/2021 às 16:08
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo, pediu orações para a recuperação do seu filho, internado desde o último sábado (13), em um hospital do Rio de Janeiro, com Covid-19. A internação do ator foi confirmada pelo assessoria do artista, na ocasião informaram que ele apresentou complicações da doença.

"Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de oração às 12, 15 e 18 horas", escreveu no Instagram. "Peço que continuemos rezando em conjunto", pediu.

Ela ainda informou que o artista está bem: “Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia”, afirmou. “Ele está louco para fazer a gente rir.”

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas também pediu orações em sua rede social. “Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou de internar por complicações do (sic) Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”.