inusitado

Dona de clínica de bronzeamento faz protesto com cliente usando biquíni dentro de ônibus; veja o vídeo

A empresária teve o seu espaço interditado pelo Procon no fim de semana por não oferecer serviço essencial.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/03/2021 às 15:02
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Depois de ter o seu espaço de bronzeamento interditado pelo Procon Pernambuco em uma fiscalização, no último sábado (20), a empresária Dayane Carvalho resolveu protestar dentro de um ônibus na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (22). 

> Vídeo: agentes de fiscalização dispersam ambulantes com agressões e tiro de advertência em Pernambuco

Imagens publicadas nas redes sociais mostram a empresária dentro de um ônibus da linha Marcos Freire/Cajueiro Seco acompanhada de uma cliente usando biquíni. "Isso aqui é um protesto tá, meus amores? Para que a gente possa trabalhar", diz a empresária enquanto aplica produtos de bronzeamento na cliente.

"O meu espaço foi interditado. Nos ônibus e no metrô, que têm aglomeração, o vírus não pega. Mas lá no meu espaço, pega", diz Dayane no vídeo e em seguida é aplaudida por alguns dos passageiros do ônibus.

De acordo com o decreto do Governo de Pernambuco, que determina quarentena em todo o Estado até dia 28 de março pra conter a Covid-19, o serviço não é considerado essencial, portanto, seu funcionamento não é autorizado. A superlotação dos ônibus na RMR tem sido alvo de críticas da população desde o ano passado e o debate entre quem utiliza o transporte público e autoridades do governo é constante desde então.

Veja o vídeo