Vídeo

Médica emociona ao tocar violão e cantar para pacientes internados com Covid-19 na UTI; veja vídeo

A gravação foi publicada nas redes sociais e viralizou.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/03/2021 às 11:32
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma cena emocionante viralizou na internet no último fim de semana. O vídeo publicado nas redes sociais mostra a médica residente Bruna Falluh tocando violão e cantando uma música cristã em uma das alas de tratamento intensivo para a Covid-19 no hospital de M'Boi Mirim, em São Paulo

O vídeo da médica foi publicado no último domingo (28) e teve mais de 1,5 milhão de visualizações. Bruna aparece nas imagens tocando o instrumento e cantando para os pacientes que estão internados. Grande parte das pessoas na UTI estão intubadas.

Bruna contou que começou sua residência na unidade de saúde há um mês, já no atendimento aos pacientes em estado grave. “Eu não queria que os pacientes se sentissem sozinhos. Queria que eles escutassem uma sinfonia que não fosse a dos aparelhos”, disse ao G1.

A médica disse ainda que, além dos tratamentos recomendados, as equipes do hospital buscam alternativas para deixar os pacientes mais confortáveis diante da situação. “Buscamos soluções para momentos em que não há solução. Ficamos ao lado deles pela família, que não está ali”, explica Bruna.

Veja o vídeo