repercussão

Renan Bolsonaro cospe água na mãe em vídeo e ela minimiza: ‘ele me respeita’

O filho do presidente Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais depois de publicar o vídeo.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 07/04/2021 às 7:38
Reprodução/TikTok
FOTO: Reprodução/TikTok

O filho mais novo do presidente Jair BolsonaroRenan Bolsonaro, viralizou nas redes sociais depois de postar um vídeo cuspindo água no rosto da mãe, Ana Cristina Valle. Nas imagens, Renan aparece pedindo para a mãe imitar o som de alguns animais.

O jovem questiona a mãe sobre qual é o som de uma baleira e Ana responde que não sabe. Em seguida, Renan cospe a água do copo que ele segurava no rosto dela, que reage com xingamentos e tapas. Após a repercussão negativa, mãe e filho se posicionaram nas redes sociais por meio de vídeos publicados nos stories do Instagram.

“Ele não cuspiu na minha cara. Ele fez uma brincadeira como tantos filhos vem fazendo aí com suas mães. A gente tá vendo hoje nesse tempo de pandemia todo mundo em casa, curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe. E ele [Renan] fez com a minha. Levou uns bons tapas, mas foi água que ele jogou na minha cara, porque eu não sabia o som que a baleia faz”, afirmou Ana.

“Na hora eu fiquei brava, dei uns tapas, mas está tudo bem. Meu filho me respeita muito, ele jamais cuspiria na minha cara”, destacou a mãe de Renan Bolsonaro.

Veja o vídeo