Iniciativa

Projeto de vendas pela internet ajuda comércio varejista de Paudalho

Espaço funcionará como shopping virtual para ajudar pequenos negócios

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 09/04/2021 às 11:24
NOTÍCIA
Marcello Casal jr/Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Leitura:

Com o objetivo de impulsionar as vendas através da internet, a prefeitura de Paudalho, na Mata Norte, realizou a apresentação do Projeto Vitrine Paudalho: sua loja na web. A iniciativa, que conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), vai contemplar os comerciantes locais. O espaço funcionará como um shopping virtual, onde os pequenos negócios poderão alcançar mais visibilidade e clientes.

Sob a coordenação da secretaria executiva de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação, o Vitrine Paudalho está disponibilizando ao comércio local um canal de comercialização online, aproveitando as oportunidades que o mercado tem apresentado através das plataformas digitais. O projeto também busca oferecer apoio aos empreendedores em meio à pandemia e colaborar para que as vendas continuem ativas por meio da internet.

De acordo com o secretário Josimário Marques, inicialmente 50 empresas aderiram ao projeto. Os comerciantes estão sendo visitados individualmente e colaboram com cota única de R$ 50. O valor é revertido para criação da identidade digital da empresa. Os clientes podem conferir os produtos através do site: vitrinepaudalho.com. Ao clicar na loja virtual, eles são direcionados para um contato direto com o lojista. Cada participante tem espaço para dez produtos, que podem ser atualizados.

Mais Lidas