menu

Prefeito de Feira Nova é transferido durante tratamento contra Covid

Assessoria disse que gestor apresentou melhora, mas precisa realizar exames mais complexos

Prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD)
Prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD) (PMFN - DIVULGAÇÃO)

Diagnosticado com Covid-19, o prefeito de Feira Nova, no Agreste, Danilson Gonzaga (PSD), foi transferido na madrugada desta quarta-feira (14) para o Hospital Alpha, no Recife. Em nota, a assessoria de Imprensa do gestor disse que ele apresentou melhoras, porém, se fazia necessária a realização de exames mais complexos para um tratamento mais eficaz. Ainda na nota, a assessoria completou que o “quadro de saúde de Danilson permanece estável”.

Danilson Gonzaga, que está no segundo mandato consecutivo, ao receber o resultado positivo para o novo coronavírus iniciou o tratamento em domicílio. Dias depois, foi encaminhado para o Hospital de Campanha de Feira Nova. Nesta quarta, a família optou pela transferência dele. Fechando a nota enviada à Imprensa, a assessoria pediu oração aos moradores do município. Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Feira Nova informa que o Sr. Prefeito Danilson Cândido Gonzaga foi transferido para o Hospital Alpha na cidade do Recife, na madrugada desta Quarta-Feira, 14/04, em decorrência da Covid-19. O paciente apresentou melhoras porém se fazia necessária a realização de exames mais complexos para um tratamento mais eficaz. O quadro de saúde de Danilson permanece estável. Pedimos orações de toda nação feiranovense. Deus está no controle de tudo!”