Internacional

Restaurante é assaltado e dono oferece emprego ao suspeito ao invés de fazer denúncia

Dono do estabelecimento fez publicação no Facebook para tentar encontrar homem

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 14/04/2021 às 12:54
NOTÍCIA
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

Um dono do restaurante surpreendeu a a internet após uma atitude de solidariedade na madrugada do sábado de Páscoa, em Geórgia, Estados Unidos. Ele ofereceu um emprego a um homem que tentou assaltar o estabelecimento.

O suspeito quebrou a porta de vidro com um tijolo para tentar pegar o dinheiro da caixa registradora, mas não havia dinheiro nas gavetas.

Ao chegar no seu restaurante na manhã seguinte, Carl Wallace ficou irritado ao ver o estrago. Ao invés de denunciar o crime à polícia, ele publicou um post na página do estabelecimento no Facebook oferecendo emprego ao suspeito. “Para o suposto ladrão que claramente está lutando com decisões na vida ou com problemas de dinheiro… Por favor, passe aqui para se candidatar a um emprego", disse.

Wallace contou que tentou observar a situação sob o ponto de vista do suspeito. “Uma das coisas como empregador é que gosto de perguntar aos meus funcionários quais são seus objetivos na vida, o que querem e o que podemos fazer como empresa para ajudá-los a atingir seus objetivos? Eu perguntaria a mesma coisa ao ladrão: ‘Quais são seus objetivos na vida e isso está colocando você no caminho certo para alcançá-los?'”, comentou ele.

O post teve mais de 4,5 mil curtidas e já acumula vários comentários e compartilhamentos. Os usuários consideraram positiva a atitude de Wallace.

O dono do restaurante ainda não foi procurado pelo rapaz, até o momento.

*Com informações do Razões para Acreditar

Veja o post:

Our burritos are such a smash hit we’ve got people breaking in at 4am for their fix. So if ya see our door looking...

Publicado por Diablo's Southwest Grill em Sábado, 3 de abril de 2021

Mais Lidas