O apresentador Pedro Bial jé comandou diversas entrevistas com personalidades famosas e políticos no seu programa 'Conversa com Bial'. No entanto, o jornalista afirmou que entrevistar o ex-presidente Lula não está nos seus planos. Durante uma entrevista ao Manhattan Connection, realizada na última quarta-feira (14), Bial comentou sobre a possibilidade.
Durante a conversa, Pedro Bial foi questionado sobre algumas personalidades que não aceitaram participar de seu programa, como Lula e Jair Bolsonaro. No entanto, Bial destacou que o ex-presidente já pediu para participar. “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode ser até ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse.
Críticas a Bolsonaro
Na mesma entrevista, o apresentador criticou o presidente Jair Bolsonaro. “Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem”, disse.
Bial ainda criticou o conflito entre o chefe do Executivo e a imprensa brasileira. “Ele [Bolsonaro] vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa [...]. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, comentou.