Impressionante

Ciclista fica encurralada em linha de trem; veja vídeo

Mulher estava tirando fotos quando percebeu a chegada do trem na ferrovia

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/04/2021 às 10:19
Reprodução/Youtube
FOTO: Reprodução/Youtube

Uma ciclista ficou encurralada em uma linha de trem no final de semana em Santa Catarina. As imagens que registraram o momento impressionam e estão circulando bastante nas redes sociais.

Mariane Souza estava tirando fotos quando percebeu a chegada do trem na Ferrovia Teresa Cristina. Ela teve que se apertar entre o vagão e um muro de pedra enquanto o trem passava para se proteger.

"Por ser perto da BR, não conseguimos identificar o barulho do trem. Nós percebemos o trem chegando, eu peguei a minha bike que estava próximo, saí correndo no trilho com ela na mão e tive que fazer uma escolha entre dar dois passos para frente e chegar até minha colega, o que não daria certo porque o trem já estava atrás de mim, ou dar um passo o lado, que foi o que eu fiz. Segurei minha bike, me imprensei contra a parede para tentar me proteger. Rezei muito para que o trem não fosse mais largo para que nenhuma peça batesse em mim", conta Mariane, em entrevista ao SCC News do SBT.

Após a repercussão, a ferrovia reforçou o alerta para que as pessoas não circulem próximas aos trilhos e explica que faz um trabalho de conscientização.

"Muita gente já esteve lá. Fica aqui meu apelo para que não vá até lá. Eu senti na pele, diante de muito desespero", finaliza a ciclista.

Veja o vídeo:

*Com informações do SCC News do SBT