Covid-19

Mãe de Paulo Gustavo agradece carinho dos fãs e faz apelo para que usem máscara

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março e faleceu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/05/2021 às 14:53
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Dea Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19 na última terça-feira (4), agradeceu aos fãs do humorista pelas mensagens de carinho. Esse foi o primeiro pronunciamento de Dea, após a morte do filho.

 

Em uma publicação no Instagram, a mãe do humorista escreveu: "Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que jesus abençoe cada um de vocês. Usem máscara". 

Confira a publicação: 

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. O artista tinha apresentado sinais de melhora em um boletim médico divulgado no dia 29 de abril. No entanto, na manhã do dia 4 de maio, o humorista sofreu uma embolia pulmonar e ficou em estado grave. Na noite do mesmo dia, o ator morreu.

Dona Hermínia 

Amigos e fãs fizeram diversas homenagens ao ator, que ficou muito famoso por interpretar Dona Hermínia nos teatros e cinemas. A personagem foi inspirada na mãe dele, Dea Lúcia. O "nascimento" de Dona Hermínia foi na peça "O Surto", em 2004. A personagem fez muito sucesso e voltou na peça seguinte, "Infraturas", com o colega de turma Fábio Porchat.

Devido o sucesso entre o público durante as apresentações, Paulo resolveu criar um espetáculo dedicado a ela, em 2006. Em seguida, o roteiro foi adaptado e em 2013, a peça virou a franquia de cinema "Minha mãe é uma peça", com três filmes.