Crime

Vídeo: Homem entra com carro dentro do salão de beleza de ex-mulher

Homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. 

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 12/05/2021 às 15:41
Reprodução
FOTO: Reprodução

As câmeras de segurança de um salão de beleza flagraram o momento em que um homem invade o estabelecimento da ex-mulher com um carro e destrói o local. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na última terça-feira (11), em Balneário Camboriú, Santa Catarina. 

De acordo com a PM, a ex-mulher do suspeito já tem uma medida protetiva contra o homem e está separada há seis meses. Na terça-feira (11) ele foi até o estabelecimento e tentou entrar a força. Nesse momento, a dona do salão e algumas clientes que estavam sendo atendidas se assustaram e se esconderam dentro do banheiro. 

Na imagens é possível ver o momento em que uma funcionária vai até o lado de fora e tenta conversar com o homem. Em seguida ele avança para dentro do estabelecimento com o carro. Após o ocorrido, o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. 

Confira imagens: 

Medida Protetiva

André Alves, filho da vítima, falou sobre as medidas que eles tomaram para que o agressor ficasse longe da mãe. 

“Nós já pedimos diversas medidas da polícia, ele não poderia estar chegando perto da minha mãe. Ele vem ameaçando a gente por e-mail, por mensagem várias vezes, isso inclusive está com o nosso advogado. Ele tem antecedentes criminais, já foi preso. Então eu espero de verdade, de coração, que desta vez ele continue preso”, desabafou André.

*Com informações do ND+