menu

Brasília é achada emparedada em desapropriação de prédio e chama a atenção de funcionários; veja vídeo

Os funcionários precisaram da ajuda de um trator e tiveram que quebrar a parede do prédio.

Brasília emparedada foi encontrada na cracolândia
Brasília emparedada foi encontrada na cracolândia (Reprodução)

Durante a desapropriação de um imóvel em São Paulo, na região da cracolândia, a equipe teve uma surpresa. Imagens que viralizaram na internet mostram que os funcionários encontraram uma velha Volkswagen Brasília emparedada no subsolo de um prédio.

A administração municipal informou que a antiga proprietária do local foi informada sobre essa descoberta e providenciou a retirada do veículo. Para a remoção, foi necessário derrubar a parede e depois fazer a reposição da estrutura.

O veículo estava preso em uma parede que encobria a garagem. Os funcionários contaram com a ajuda de um pequeno trator para puxar a Brasília, que estava abaixo do nível da rua.

De acordo com o UOL, a  Prefeitura de São Paulo não deu mais informações sobre o caso, como o motivo da desapropriação do local, a identidade da dona do carro ou até mesmo como o veículo teria ido parar ali.

Confira o vídeo:

VW Brasília é achada emparedada durante desapropriação da Cracolândia

  • 13/05/2021 12:24
A desapropriação de um imóvel na capital paulista realizada pela Prefeitura trouxe uma surpresa. Em ação realizada no mês passado na região da Cracolândia, e cujas imagens viralizaram nos últimos dias, funcionários encontraram uma velha Volkswagen Brasília emparedada no subsolo do prédio. Segundo a administração municipal, a antiga proprietária do sobrado localizado na região central foi informada sobre a descoberta e providenciou a retirada do veículo. A remoção exigiu a derrubada e a posterior recomposição de uma parede, que encobria a garagem, e o auxílio de um pequeno trator para puxar a Brasília até o nível da rua Bem vindo ao Canal do UOLCarros, com tudo sobre o mundo automotivo. Avaliações, Duelos, Test drive, dúvidas mais comuns e muito mais. INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2qPHaPg ** SIGA NO INSTAGRAM ** @UOLCarros: http://bit.ly/2qajJil ** ACESSE NOSSA PÁGINA ** http://carros.uol.com.br 38 segundos