caso MC Kevin

Amigo de MC Kevin diz que se escondeu atrás da cortina do quarto minutos antes da queda do cantor

O rapaz confirmou as versões da modelo Bianca e do outro amigo Victor, que estavam com o funkeiro na hora do acidente.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/05/2021 às 7:45
Reprodução
FOTO: Reprodução

A 16ª DP (Barra da Tijuca) continua as investigações a respeito do que ocorreu no dia da morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. Em depoimento prestado na última terça-feira (18), um amigo do funkeiro, Jhonatas Augusto Cruz, de 26 anos, deu detalhes sobre o que aconteceu na noite do acidente.

Jonathan confirmou os relatos do amigo do cantor Victor Elias Fontenelle e da modelo fitness Bianca Dominguez, que afirmaram estar no quarto 502 com o fukeiro. Horas antes da morte de Kevin, na tarde do domingo (16), Victor e Kevin teriam conhecido Bianca em um quiosque na Praia da Barra e acertaram a ida para o hotel, onde fizeram sexo com a modelo.

Jonathas relatou que, embora não tivesse sido inserido no acordo inicial, ele resolveu ir até o hotel com o intuito de envolver-se no encontro. Ele contou que chegou a bater na porta e Kevin abriu, pedindo que ele conseguisse preservativo, porque "Bianca e Victor já estavam transando" e ele "não tinha camisinha".

O rapaz teria então saído e retornado em seguida, na expectativa de participar do ato. Bianca, no entanto, se negou e Kevin pediu que ele fosse embora. Foi quando Jhonatas decidiu se esconder no banheiro do quarto e afirmou ter batido a porta com força para dar a entender que ele teria saído da suíte. Momentos depois, ao perceber que não estava sendo notado, ele se escondeu atrás de uma das cortinas do quarto e "aguardava o melhor momento para tentar participar".

Foi quando Bianca percebeu a presença do jovem e pediu novamente para ele sair. Só então Jonathas deixou o local em definitivo. No depoimento, Jonathas contou que Kevin já demonstrava preocupação em ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra, que estava hospedada na suíte 1302 do mesmo hotel.

O amigo do cantor se negou ter voltado ao quarto e batido na porta novamente. Segundo Jonathas, depois de deixar o local, ele foi até a praia e cerca de dez minutos depois Victor Elias surgiu correndo gritando por socorro.

Relembre o caso

O funkeiro MC Kevin morreu nesse domingo (16) aos 23 anos de idade, após cair da varanda de um hotel. O cantor chegou a ser socorrido às pressas no hospital Miguel Couto após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Kevin morreu após cair de uma altura aproximada de 18 metros. Testemunhas afirmaram que o cantor estava no em um quarto de hotel no quinto andar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em depoimento, a modelo Bianca Domingues, que estava no quarto junto com o cantor e um amigo, Victor Elias, disse que o funkeiro estava tendo relações sexuais com ela e o amigo quando tentou pular para um andar abaixo do prédio por medo de que sua esposa o descobrisse junto com os dois.

A esposa do cantor, a advogada Deolane Bezerra, estava em um quarto do mesmo hotel, alguns andares acima. Ela disse que estava deitada com o marido no quarto do hotel quando ele resolveu descer para pagar a conta para os amigos. "Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora", desabafou.

*Com informações do Extra