Oportunidades

Exército abre concursos com 170 vagas; saiba como se inscrever

Inscrições serão abertas no dia 16 de junho e vão até 4 de agosto

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/05/2021 às 9:49
Marcelo Camargo/Agência Brasil
FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Exército abriu dois concursos para candidatos de nível superior. São 170 vagas ao todo. Dessas, 122 vagas serão para oficiais de saúde e as outras são voltadas para oficiais do quadro complementar e capelães militares. Os editais já foram divulgados.

As inscrições abrem no dia 16 de junho e seguem até 4 de agosto. Para o concurso do Curso de Formação de Oficiais de Saúde, serão oferecidas formações para oficiais médicos, cinco vagas para os cursos de formação de oficiais farmacêuticos e cinco para os cursos de formação de oficiais dentistas. As inscrições são feitas no site. Confira edital.

O outro edital divulgado é para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar e no Curso de Formação de Capelães Militares, com 48 vagas.

Essas vagas serão distribuídas nas áreas de administração, ciências contábeis, direito, estatística, informática, magistério biologia, magistério inglês, magistério matemática, magistério português, magistério física, veterinária, enfermagem e pastor evangélico.

O candidato deve ter concluído o curso de graduação e ter no máximo 32 anos. Confira edital.

*Com informações do JC