luto

"Conversei com ela que o papai virou uma estrelinha", diz ex-namorada de MC Kevin sobre conversa com filha

A filha do cantor, de apenas 5 anos, ficou sabendo da morte do pai um dia após o ocorrido.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/05/2021 às 7:34
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

Dentre os muitos desdobramentos a respeito da morte do MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, está uma conversa que comoveu internautas. A ex-namorada do cantor, Evelin Gusmão, detalhou como contou sobre a morte dele à filha dos dois, a pequena Soraya, de cinco anos.

“Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia", disse Evelin.

"No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso”, comentou a ex-namorada de Kevin.

Após contar à menina, ela descreveu que sua reação foi tranquila, apesar da tristeza. “Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto. (…) A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo”.

Relembre o caso

O funkeiro MC Kevin morreu nesse domingo (16) aos 23 anos de idade, após cair da varanda de um hotel. O cantor chegou a ser socorrido às pressas no hospital Miguel Couto após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Kevin morreu após cair de uma altura aproximada de 18 metros. Testemunhas afirmaram que o cantor estava no em um quarto de hotel no quinto andar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em depoimento, a modelo Bianca Domingues, que estava no quarto junto com o cantor e um amigo, Victor Elias, disse que o funkeiro estava tendo relações sexuais com ela e o amigo quando tentou pular para um andar abaixo do prédio por medo de que sua esposa o descobrisse junto com os dois.

A esposa do cantor, a advogada Deolane Bezerra, estava em um quarto do mesmo hotel, alguns andares acima. Ela disse que estava deitada com o marido no quarto do hotel quando ele resolveu descer para pagar a conta para os amigos. "Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora", desabafou.