Tragédia

Tatuador de MC Kevin disse que cantor queria ser tatuador e sonhava em conhecer Neymar

Adão Rosa, era tatuador e amigo do artista, ele chegou a fazer aproximadamente 50 tatuagens no cantor.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/05/2021 às 15:06
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

As tatuagens espalhadas pelo corpo de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morto aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, chamavam atenção de muitos. Muito mais que uma paixão as tatuagens eram um hobby para MC Kevin.

Segundo Adão Rosa, tatuador e amigo do artista, MC Kevin começou a tatuar com ele há sete anos e construiu uma relação de amizade com o tatuador. Durante esse período, foram aproximadamente 50 tatuagens realizadas pelo artista. "Ele foi no meu estúdio querendo fazer uma tatuagem comigo, porque eu era o tatuador do Neymar e ele gostava muito do Neymar. Um sonho dele muito grande era conhecer o Neymar", disse Adão.

A última tatuagem que o cantor fez foi uma reprodução de Jesus Cristo, no alto da Cabeça, feita em dezembro de 2020. Depois de muito acompanhar o processo de como fazer uma tatuagem, MC Kevin se interessou pela profissão e Adão Rosa se tornou professor. De acordo com o tatuador, Kevin queria aprender a tatuar mas disse que não sabia desenhar.

Adão, queria aprender a tatuar, mas não sei desenhar bem, não”, e eu disse que a técnica do desenho é diferente da tatuagem, você não precisa saber desenhar para fazer tatuagem. Ele falou “você acha que eu consigo?” e eu falei “claro”, relatou o tatuador.  

Inicialmente, Kevin resolveu fazer um curso online e, em seguida, passou para as aulas presenciais, chegando a fazer seis tatuagens no estúdio de Adão e a criar um Instagram para divulgar a nova paixão. De acordo com o tatuador, Kevin era um aluno dedicado e treinava até mesmo durante a madrugada.

Morte precoce 

MC Kevin morreu no dia 16 de maio, aos 23 anos de idade, após sofrer um grave acidente. O cantor caiu da varanda do 5º andar de um hotel que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A princípio, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar do prédio. No entanto, a informação foi corrigida pela Polícia Militar, que confirmou que a queda ocorreu do 5º andar.

> Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair do 5º andar de prédio

 O cantor chegou a ser socorrido às pressas no hospital Miguel Couto após o ocorrido. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Kevin deu entrada na unidade de saúde em estado grave. 

Poucos minutos após confirmar o atendimento do cantor no hospital foi confirmada a sua morte. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", diz trecho da nota. A 16ª delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações do Extra