O laudo da necropsia do cantor MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, foi divulgado. De acordo com o documento, o funkeiro sofreu 13 fraturas no corpo após a queda.
De acordo com o laudo, o cantor sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado e outras lesões. Além disso, ele teve fraturas no nariz, maxilar, mandíbula e em 10 costelas.
O que causou a morte do funkeiro foi uma hemorragia subaracnóidea (espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro) e traumatismo crânio encefálico.
> Investigações apontam que MC Kevin morreu por traumatismo craniano
> Modelo que esteve em quarto com MC Kevin diz que ele consumiu álcool e drogas antes da queda
> Vaza print de conversa de mulher que estaria no quarto com MC Kevin
Relembre o caso
MC Kevin chegou a ser socorrido após a queda, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações indicam que ele estava no quarto de um hotel com um amigo e uma modelo. Os três tinham relações sexuais no local, quando o cantor teria ficado receoso e com medo de sua esposa aparecer no local.
De acordo com os depoimentos, Kevin teria se pendurado na sacada da varanda para pular para um outro apartamento, a fim de se esconder da esposa, mas acabou caindo.
> Vídeo mostra desespero de amigos de MC Kevin após queda; assista
*Com informações do G1