Pandemia

Polícia interrompe festa de aniversário clandestina com mais de 80 pessoas no Sertão de PE

Outra festa foi registrada em uma chácara em Arcoverde.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/05/2021 às 14:48
LUISI MARQUES/JC IMAGEM
FOTO: LUISI MARQUES/JC IMAGEM

Uma festa clandestina foi interrompida pela Polícia Militar, no sábado (22) na zona rural de Pedra, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PM, a festa estava tendo aglomerações e passou do horário permitido pelo decreto estadual. 

Ainda segundo a Polícia Militar, a polícia recebeu uma denúncia de aglomeração no Povoado de Poço das Ovelhas, zona rural de Pedra. Ao chegar no local, os policiais identificaram que era uma festa de aniversário clandestina com mais de 80 pessoas, que estavam sem máscaras de proteção.

Os organizadores do evento foram levados para a delegacia e para prestar um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Outras ocorrências 

Também foi registrado outra festa clandestina em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na madrugada do sábado (22). De acordo com a Polícia Militar, a festa estava acontecendo em uma chácara, localizada no bairro Cohab II. 

Ao chegar no local, os policiais identificaram que o local estava com aproximadamente 15 pessoas, sem usar máscaras. Os responsáveis pela festa foram levados para delegacia para prestar Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO).