Morte

Menino morre após ser atingido por colmeia de abelhas durante ventania

Ventos foram provocados por ciclone extratropical

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/05/2021 às 15:51
NOTÍCIA
Pixabay
FOTO: Pixabay
Leitura:

Um menino de 13 anos de idade morreu após ser atingido na cabeça por uma colmeia de abelhas no sítio da família no litoral de São Paulo. A queda da colmeia foi causada por uma forte ventania provocada pela passagem de um ciclone extratropical, que atingiu algumas cidades da região. O caso ocorreu no sábado (22) e foi divulgado nesta segunda-feira (23).

O menino resolveu ver as galinhas no galinheiro quando os ventos fortes começaram. O irmão dele disse que a avó não queria que o garoto saísse.

De acordo com o caçula da família, que presenciou o acidente, durante a ventania, o menino tentou se abrigar debaixo de uma árvore e não viu quando uma colmeia de abelhas foi arrancada por causa dos ventos. Ela caiu em cima da cabeça dele e quebrou. Em seguida, as abelhas o atacaram e deixaram o menino desorientado, que acabou caindo novamente e batendo a cabeça em um pedaço de madeira.

O irmão mais novo tentou ajudar, mas também foi perseguido pelas abelhas e correu para pedir ajuda à avó. Ela chamou o SAMU, que resgatou o menino com vida, mas inconsciente. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Cubatão, mas faleceu.

*Com informações do G1

Mais Lidas