Pandemia

Prefeitura de Caruaru dá início á vacinação de profissionais da educação

Para atender os profissionais foi criado uma sede de vacinação na Escola Municipal Professor José Florêncio Neto.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/05/2021 às 13:10
NOTÍCIA
Foto: Tony Winston/ MS
FOTO: Foto: Tony Winston/ MS
Leitura:

A prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco vai dar início a vacinação de profissionais da rede municipal de ensino. A imunização começa a partir da segunda-feira (31), às 13h, e segue até a quarta-feira dia 2 de junho. Para atender todos os trabalhadores, a prefeitura criou uma sede de vacinação na Escola Municipal Professor José Florêncio Neto Machadinho, localizada no Bairro São Francisco.

O secretário de Saúde, Breno Feitoza, reforçou o centro de vacinação específico para esses profissionais.  "No comprovante de agendamento, os trabalhadores de Educação do município vão perceber que o local da imunização vai constar o Centro de Vacinação, no Espaço Cultural. Contudo, reforçamos que, para esses profissionais, o local será exclusivamente na Escola Municipal Professor José Florêncio Neto Machadinho", explica. 

Já a vacinação de profissionais da educação das redes estadual, federal e da privada de ensino ocorrerão normalmente no Centro de Vacinação, que fica localizado no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 19h.

Como se vacinar? 

Para se vacinar, o grupo prioritário precisa apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e  comprovantes de residência e de vínculo ativo com a escola, podendo levar o contracheque ou declaração emitida pela instituição de ensino.

Os agendamentos já estão disponíveis e devem ser feitos pelo site www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-vacina pelo 0800 281 7080.

Mais Lidas