Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual depois de ser flagrado fotografando debaixo do vestido de uma mulher em um supermercado no Distrito Federal, no sábado (29). A cena foi registrada por uma câmera de segurança do local.
A vítima, uma mulher de 39 anos, estava com um vestido longo olhando as prateleiras. O suspeito aproveita o momento em que ela se estica para alcançar uma parte mais alta e coloca o celular debaixo da roupa dela.
O homem é um servidor aposentado do Senado Federal e em 2017 chegou a ser denunciado por conduta semelhante. A ação do suspeito foi registrada pelas câmeras do estabelecimento e por uma funcionária do supermercado, que informou a vítima e avisou aos seguranças do local.
O suspeito foi abordado, mas se negou a mostrar as imagens. A Polícia Militar foi chamada ao local e realizou a prisão em flagrante. A vítima relatou à Polícia Civil que estava no supermercado acompanhada da filha e que percebeu que o homem estava seguindo ela, mas não tinha percebido a atitude dele até ser alertada pela funcionária.
A pena prevista para que é acusado de importunação sexual é de 5 anos. O crime é inafiançável.
Veja o vídeo
*Com informações do G1