crime

Homem é preso por importunação sexual por tirar fotos debaixo de vestido de mulher em mercado; veja o vídeo

A ação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/06/2021 às 10:35
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual depois de ser flagrado fotografando debaixo do vestido de uma mulher em um supermercado no Distrito Federal, no sábado (29). A cena foi registrada por uma câmera de segurança do local.

A vítima, uma mulher de 39 anos, estava com um vestido longo olhando as prateleiras. O suspeito aproveita o momento em que ela se estica para alcançar uma parte mais alta e coloca o celular debaixo da roupa dela.

O homem é um servidor aposentado do Senado Federal e em 2017 chegou a ser denunciado por conduta semelhante. A ação do suspeito foi registrada pelas câmeras do estabelecimento e por uma funcionária do supermercado, que informou a vítima e avisou aos seguranças do local.

O suspeito foi abordado, mas se negou a mostrar as imagens. A Polícia Militar foi chamada ao local e realizou a prisão em flagrante. A vítima relatou à Polícia Civil que estava no supermercado acompanhada da filha e que percebeu que o homem estava seguindo ela, mas não tinha percebido a atitude dele até ser alertada pela funcionária. 

A pena prevista para que é acusado de importunação sexual é de 5 anos. O crime é inafiançável.

Veja o vídeo

*Com informações do G1