Saudade

Marido e amigos famosos homenageiam Paulo Gustavo após um mês da morte do ator

Humorista faleceu vítima da covid-19

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/06/2021 às 10:35
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo completou um mês nesta sexta-feira (4). Paulo morreu vítima da covid-19 e deixou uma legião de fãs com saudades. O marido dele, Thales Bretas, compartilhou um vídeo carinhoso nas redes sociais para homenageá-lo, assim como alguns amigos famosos do humorista.

No post de Thales, ele compartilhou um pequeno vídeo em que aparece beijando Paulo Gustavo. Na legenda, escreveu: "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho... 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre".

A publicação foi comentada por famosos como Mônica Martelli, que disse "Te amo. Ele está presente o tempo todo”, e Fernanda Gentil, que comentou que Paulo está "presente sempre".

Veja o vídeo:

A atriz Tata Werneck, muito amiga do ator, publicou em seu Instagram uma galeria de fotos em que mostra momentos divertidos da amizade entre os dois. Na legenda, ela escreveu que ainda sente vontade de ligar para o amigo e que ele sempre estará presente com a sua arte.

"Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE única! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto", disse.

Ingrid Guimarães, também atriz, publicou um vídeo com Paulo e prestou uma homenagem através de texto. "E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de você. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti. [...] Sua morte e a de centenas de milhares de brasileiros, criaram um paradigma de urgência de vida pra muita gente. Na real, a gente nem acredita ainda", escreveu ela.

A apresentadora e atriz Regina Casé também publicou uma foto de Paulo e escreveu sobre a saudade que sente do humorista diariamente: "Diz que com o tempo melhora... Mas só tem aumentado... Toda hora eu quero te ligar pra perguntar um troço...contar uma coisa... Hoje parece que acordei com mais saudade ainda... Ah... como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque... tantas lembranças... Quanta falta você faz Paulo Gustavo... A saudade tá muito braba, né?".