Vacinação

Xuxa recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e se emociona

Outros famosos também tomaram a primeira dose do imunizante.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/06/2021 às 10:19
Reprodução/Instagram Xuxa Meneghel
FOTO: Reprodução/Instagram Xuxa Meneghel

Xuxa tomou a primeira dose de vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro. A apresentadora, de 58 anos, recebeu o imunizante na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e se emocionou. No mesmo local de vacinação, também tomou a primeira dose o ator Marcello Novaes, de 58 anos.

Através de uma publicação no Instagram, Xuxa registrou o momento em que recebeu o imunizante contra a covid-19. No vídeo, mostra a rainha dos baixinho, sendo aplaudida após tomar a dose e contando qual a sensação ao ser vacinada. 

“Mistura de felicidade com dever cumprido comigo e com as pessoas que eu gosto. A gente ouve tanta coisa: que não ia sair, não vinha, mas saiu e ‘tá’ aqui no meu braço. Que bom que chegou o meu dia, que chegou a minha idade. Que bom, graças a Deus, Brigada, gente! Parabéns pelo trabalho que vocês estão fazendo”, disse ela. 

Veja a publicação:

Outros famosos vacinados: 

A atriz Julia Lemmertz, também recebeu a primeira dose da vacina na última quinta-feira (3). “Nunca pensei que ia chorar um dia tomando vacina”, disse a atriz. No mesmo dia foram vacinadas também a atriz Débora Bloch, que também divulgou o momento nas redes sociais. 

A apresentadora Fátima Bernardes, também foi vacinada na quinta-feira, no Rio de Janeiro, e expressou sua alegria. Já o ator Thiago Martins, de 32 anos, recebeu o imunizante em Orlando (EUA), onde está a trabalho. Ele comemoro o momento, mas fez contraponto: “Não do jeito que eu queria (dentro do meu País)”.