Famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nascimento de segunda filha do casal

Criança recebeu o nome de Lilibet Diana, em homenagem a rainha Elizabeth e a Princesa Diana.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/06/2021 às 14:14
NOTÍCIA
Redes sociais
FOTO: Redes sociais
Leitura:

O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle anunciaram neste domingo (6) o nascimento de Lilibet Diana, a segunda filha do casal. O nascimento foi na sexta-feira (4), mas o anúncio foi feito hoje por meio de comunicado. A bebê será a oitava na linha de sucessão do trono britânico.

A criança recebeu o nome de Lilibet Diana, em homenagem a rainha Elizabeth e a mãe de Harry, Princesa Diana. Lilibet Diana nasceu em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, onde o casal vive desde o ano passado.

"É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet "Lili" Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, Califórnia", diz comunicado. 

Primeiro filho do Príncipe Harry e Meghan Markle

Harry e Meghan já são pais de Archie, de dois anos. A gravidez da duquesa de Sussex ocorreu meses depois de ela revelar ter sofrido um aborto espontâneo em um texto publicano no jornal americano "The New York Times".

O anúncio da gravidez veio em fevereiro, em uma data simbólica, pois foi a mesma em que, em 1984, a Princesa Diana revelou estar grávida do seu segundo filho com o Príncipe Charles. Harry nasceu em setembro.

*Com informações do UOL

Mais Lidas