internacional

Jacaré gigante assusta casal dentro de casa e reage ao resgate; veja as imagens

O animal tinha o mesmo tamanho do sofá que fica na sala da residência.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 10/06/2021 às 8:35
Reprodução/Facebook/Mark Pomfret
FOTO: Reprodução/Facebook/Mark Pomfret

Um casal que mora em Plant City, na Florida (EUA), passou por um sufoco ao acordar durante uma madrugada por causa de um jacaré que batia na porta nos fundos da casa. Mark e Pamela Pomfret compartilharam nas redes sociais que estavam dormindo quando ouviram um barulho por volta das duas horas da manhã.

O caso foi registrado pelo casal no dia 1º de junho, mas viralizou na internet nos últimos dias. O casal contou que, quando foram checar o barulho, viram um jacaré gigante, do mesmo tamanho do sofá da casa. Os dois se surpreenderam e chamaram a polícia ao local para retirar o animal.

" Morando na Flórida, você vê jacarés e crocodilos por aí . Compartilhamos o ocorrido apenas com alguns amigos e foi realmente surpreendente o quanto se interessam por isso", contou Mark em texto na sua publicação em seu perfil no Facebook.

Na publicação, foram compartilhadas imagens do animal. Um vídeo mostra que o jacaré tenta reagir durante o resgate, relutando sair do local. Autoridades alertaram para que os moradores da região tomem cuidado com os animais de estimação para evitar ataques de répteis. 

Confira as imagens: