dia dos namorados

Casal que casou no dia de Santo Antônio vai receber a vacina da Covid-19 no aniversário de casamento

Cida e Adelson vão comemorar os 39 anos de casados recebendo o imunizante.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 11/06/2021 às 11:40
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Com a chegada do Dia dos Namorados, muitos casais têm planejado comemorações para celebrar a data. Um desses casais é Cida e Adelson, que moram em Caruaru, no Agreste, e vão comemorar de uma forma nada planejada, mas que trouxe bastante esperança. No dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, os dois vão ser vacinados contra a Covid-19.

Mas a data, seguida do Dia dos Namorados, tem um significado ainda mais especial para os dois. O casal decidiu se unir em matrimônio há 39 anos no dia 13 de junho, o que torna a data ainda mais especial. Os dois são devotos do santo casamenteiro e irão comemorar com ainda mais alegria a festa dele neste ano.

O agendamento da vacina dos dois acabou sendo feito para o mesmo dia, com apenas uma hora de diferença de um para o outro, mas Adelson contou que não acredita em coincidência. "Tudo é movido por Deus. Todas as coisas são alinhadas por Ele", afirmou.

Adelson comentou ainda que, em virtude da pandemia, a comemoração dos 39 anos de matrimônio será apenas simbólica, respeitando as medidas sanitárias. "Vamos agradecer sempre a Deus, com oração, mas acho que no próximo ano, que nós vamos ter um São João muito bom, nós vamos comemorar", afirmou.

Confira a entrevista