Recuperação

Médicos retiram traqueostomia de Amanda Wanessa e família comemora melhora

Cantora gospel está internada desde 4 de janeiro, após acidente de carro na PE-60

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/06/2021 às 15:22
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Uma notícia publicada no Instagram da cantora de Amanda Wanessa, foi motivo de comemoração para familiares, amigos e fãs da cantora gospel. De acordo com a publicação, feita na manhã desta sexta-feira (11), os médicos retiraram a traqueostomia, procedimento cirúrgico para auxiliar na respiração do paciente. Com isso Amanda passa a respirar sem aparelhos.

Amanda está internada desde o dia 4 de janeiro, quando sofreu um grave acidente de carro na PE-60. Após deixar a UTI, em abril, e ser transferida para um quarto, a artista gospel, tem mostrado evolução no seu estado de saúde.

Na publicação, a equipe da cantora escreveu que essa é mais uma grande vitória na recuperação da cantora e agradeceu a todos que tem torcido pela melhora de Amanda: "Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus".  

Veja publicação: 

Relembre o caso: 

Amanda Wanessa sofreu um acidente no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, em 4 de janeiro. Ela dirigia um carro na companhia do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel.

De acordo com o cunhado da artista, Denilson Santos, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, batendo no carro que Amanda estava. O pai da cantora não precisou de internação. A amiga dela por cirurgia e a filha já teve alta.

 A cantora já foi submetida a cirurgias no braço, perna e cabeça.

> Inquérito conclui que Amanda Wanessa causou o próprio acidente

*Com informações da TV Jornal

Mais Lidas