internacional

Homem joga 80 mil moedas de 1 centavo na frente da casa da filha como pagamento da última pensão alimentícia; veja vídeo

Jovem de 18 anos estava há poucos dias de se graduar no ensino médio e doou o dinheiro para um centro que acolhe vítimas de violência doméstica

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/06/2021 às 16:03
NOTÍCIA
Reprodução/The Washington Post
FOTO: Reprodução/The Washington Post
Leitura:

Um homem usou um reboque para jogar 80 mil moedas de 1 centavo na porta da casa da filha como último pagamento da pensão alimentícia. O caso, que aconteceu no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, foi filmado por uma câmera de segurança. 

Mulher perde o controle da direção e invade bar com carro deixando pessoas feridas; veja o vídeo

No vídeo é possível ver o homem usando um reboque para jogar moedas na calçada. A mãe da garota sai de casa e pergunta “o que você está jogando no meu quintal?”. O homem responde: "Essa é a sua última pensão alimentícia”. 

Cachorro foge de casa e invade chafariz para brincar na água; veja vídeo
'Tá passada?': veja quem é o humorista que viralizou em vídeo falando sobre vacinas da Pfizer

A polícia local chegou a ser chamada e encontrou uma enorme quantidade de moedas no local e o incidente foi registrado, porém nenhum dos envolvidos foi identificado. Portanto, nenhuma queixa formal foi feita. 

Oficiais de um centro de apoio à sobreviventes de violência doméstica confirmaram a doação das moedas e agradeceram à família, que transformou uma experiência negativa em uma ação positiva. 

Veja o vídeo: 

*Com informações do The Washington Post

Mais Lidas