Oportunidades

Governo de Pernambuco divulga edital de seleção para contratar 1.575 profissionais de saúde

Profissionais atuarão no combate ao coronavírus no estado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/06/2021 às 12:12
Pixabay
FOTO: Pixabay

O Governo de Pernambuco divulgou um edital para a seleção pública simplificada para a contração de 1.575 profissionais da saúde. São 507 vagas para médicos, 248 analistas em saúde e 820 para assistentes em saúde. Eles vão atuar no combate ao coronavírus no estado em unidades da rede da Secretaria de Saúde, além de suporte na vacinação.

As inscrições já começam nesta quinta-feira (17) e seguem até o próximo domingo (20). O resultado final será divulgado no dia 9 de julho. A seleção será realizada em etapa única, de análise curricular, exclusivamente através do site.

Os salários variam entre R$ 1.100,00 (para técnicos em enfermagem) até 9.886,16 (para médicos plantonistas de diferentes especialidades).

O contrato tem duração prevista de seis meses, mas pode ser prorrogado por no máximo dois anos.

Requisitos

Os candidatos devem possuir diploma ou declaração de conclusão de graduação na área de candidatura e registro de classe.

O edital e as informações serão divulgados nesse site e nesse site. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e anexar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e certificado de reservista (para o sexo masculino).

*Com informações do JC