Crimes

Polícia diz que Lázaro, "serial killer de Brasília", dorme em árvores

Suspeito está sendo procurado há oito dias

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/06/2021 às 11:28
Reprodução
FOTO: Reprodução

A Polícia segue as investigações para tentar capturar Lázaro Barbosa, chamado de "serial killer de Brasília" nas redes sociais. Ele está sendo procurado há oito dias por ser o principal suspeito de matar quatro pessoas da mesma família. O suspeito está foragido e, nessa quarta-feira (16), ele teria invadido uma fazenda durante a madrugada, preparou comida e fugiu novamente.

O porta-voz da Polícia Militar do Distrito Federal, major Michello Melo, disse em entrevista à Rede Globo, que o suspeito pode estar dormindo em cima de árvores para se esconder.

"Ele é um mateiro, um homem que conhece a mata, é criado nessa região, conhece cada detalhe. Além disso, ele é caçador, se esconde, dorme em cima das árvores", apontou.

Lázaro teria matado uma família em Brasília, no dia 9 de junho, no bairro Cielândia. Foram mortos Cláudio Vidal, de 48 anos, e seus dois filhos, Gustavo Marques Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15.

Três dias depois, no dia 12 de junho, o corpo da a mãe da família, Cleonice Marques, de 43 anos, foi encontrado próximo a um córrego. A polícia acredita que Lázaro tenha carregado consigo o corpo da mulher após matar a família dela. Nesse mesmo dia, o suspeito baleou três pessoas durante uma fuga.

*Com informações do JC