Investigações

Polícia investiga denúncia de esconderijo de "serial killer de Brasília" na mata; buscas chegam ao 13º dia

Lázaro Barbosa é suspeito de matar uma família inteira no Distrito Federal

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/06/2021 às 11:19
Reprodução
FOTO: Reprodução

As buscas pelo suspeito Lázaro Barbosa, conhecido como "serial killer de Brasília", entraram no 13º dia. Segundo informações do R7, uma denúncia sobre um possível esconderijo do suspeito foi recebida e o denunciante está usando um colete à prova de balas para ajudar os policiais a chegaram ao local onde supostamente Lázaro está.

Aproximadamente 300 policiais procuram pelo homem, com o auxílio de helicópteros, cães e drones.

Segundo a reportagem da manhã desta segunda (21), a Secretaria de Segurança Pública de Goiás disse que os agentes policiais ainda estavam em diligências no local. A polícia acredita que o suspeito consegue escalar árvores e dormir entre os galhos, além de conhecer bem a região.

Entenda a linha do tempo da fuga do "Serial Killer de Brasília"

*Com informações do portal R7

Entenda o caso 

Lázaro Barbosa, de 33 anos é o principal suspeito de matar uma família inteira no Distrito Federal, no dia 9 de junho, no bairro Cielândia. Foram mortos Cláudio Vidal, de 48 anos, e seus dois filhos, Gustavo Marques Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15.

Três dias depois, no dia 12 de junho, o corpo da mãe da família, Cleonice Marques, de 43 anos, foi encontrado próximo a um córrego. A polícia acredita que Lázaro tenha carregado consigo o corpo da mulher após matar a família dela. O corpo foi encontrado com diversos cortes e estava nu. Nesse mesmo dia, o suspeito baleou três pessoas durante uma fuga.