Investigações

Polícia investiga denúncia de esconderijo de "serial killer de Brasília" na mata; buscas chegam ao 13º dia

Lázaro Barbosa é suspeito de matar uma família inteira no Distrito Federal

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/06/2021 às 11:19
NOTÍCIA
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

As buscas pelo suspeito Lázaro Barbosa, conhecido como "serial killer de Brasília", entraram no 13º dia. Segundo informações do R7, uma denúncia sobre um possível esconderijo do suspeito foi recebida e o denunciante está usando um colete à prova de balas para ajudar os policiais a chegaram ao local onde supostamente Lázaro está.

Aproximadamente 300 policiais procuram pelo homem, com o auxílio de helicópteros, cães e drones.

Segundo a reportagem da manhã desta segunda (21), a Secretaria de Segurança Pública de Goiás disse que os agentes policiais ainda estavam em diligências no local. A polícia acredita que o suspeito consegue escalar árvores e dormir entre os galhos, além de conhecer bem a região.

Entenda a linha do tempo da fuga do "Serial Killer de Brasília"

*Com informações do portal R7

Entenda o caso 

Lázaro Barbosa, de 33 anos é o principal suspeito de matar uma família inteira no Distrito Federal, no dia 9 de junho, no bairro Cielândia. Foram mortos Cláudio Vidal, de 48 anos, e seus dois filhos, Gustavo Marques Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15.

Três dias depois, no dia 12 de junho, o corpo da mãe da família, Cleonice Marques, de 43 anos, foi encontrado próximo a um córrego. A polícia acredita que Lázaro tenha carregado consigo o corpo da mulher após matar a família dela. O corpo foi encontrado com diversos cortes e estava nu. Nesse mesmo dia, o suspeito baleou três pessoas durante uma fuga.

Mais Lidas