Investigações

Polícia investiga suposto grupo que teria acobertado fuga de Lázaro Barbosa

Suspeito morreu após ser capturado pela polícia nessa segunda

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/06/2021 às 11:15
NOTÍCIA
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

A Polícia está investigando um suposto grupo que teria acobertado Lázaro Barbosa durante a fuga. O suspeito morreu após ser capturado pela polícia nessa segunda-feira (28). Ele foi baleado e chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu. As investigações continuam.

De acordo com o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, as polícias civis de Goiás e do Distrito Federal continuam na região de Águas Lindas por um prazo indefinido. A origem dos R$ 4.400 encontrados na mochila de Lázaro após o confronto está sendo investigada.

Possíveis integrantes

De acordo com apurações da Record TV, um dos integrantes do grupo que teria acobertado Lázaro é uma pessoa, também foragida e já identificada, que receberia o suspeito em Brasília, para onde ele disse à ex-mulher que pretendia ir.

Os órgãos de segurança ainda não informaram qual seria a atuação do fazendeiro preso na última quinta-feira (24), suspeito de facilitar a fuga de Lázaro.

De acordo com o secretário, o dinheiro encontrado na mochila de Lázaro pode indicar ajuda. “Hoje ele foi pego com R$ 4.400 mil no bolso, uma pistola e um revólver. Um cara que tá no mato sem apoio não consegue isso”, disse ele em entrevista à Record TV.

*Com informações da Record TV e Portal ND+

Mais Lidas