Investigações

Polícia investiga suposto grupo que teria acobertado fuga de Lázaro Barbosa

Suspeito morreu após ser capturado pela polícia nessa segunda

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/06/2021 às 11:15
Reprodução
FOTO: Reprodução

A Polícia está investigando um suposto grupo que teria acobertado Lázaro Barbosa durante a fuga. O suspeito morreu após ser capturado pela polícia nessa segunda-feira (28). Ele foi baleado e chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu. As investigações continuam.

De acordo com o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, as polícias civis de Goiás e do Distrito Federal continuam na região de Águas Lindas por um prazo indefinido. A origem dos R$ 4.400 encontrados na mochila de Lázaro após o confronto está sendo investigada.

Possíveis integrantes

De acordo com apurações da Record TV, um dos integrantes do grupo que teria acobertado Lázaro é uma pessoa, também foragida e já identificada, que receberia o suspeito em Brasília, para onde ele disse à ex-mulher que pretendia ir.

Os órgãos de segurança ainda não informaram qual seria a atuação do fazendeiro preso na última quinta-feira (24), suspeito de facilitar a fuga de Lázaro.

De acordo com o secretário, o dinheiro encontrado na mochila de Lázaro pode indicar ajuda. “Hoje ele foi pego com R$ 4.400 mil no bolso, uma pistola e um revólver. Um cara que tá no mato sem apoio não consegue isso”, disse ele em entrevista à Record TV.

*Com informações da Record TV e Portal ND+