vídeo

Cadela tem roupa furtada e suspeito é flagrado por câmeras de segurança; veja o vídeo

O homem acaricia o animal antes de tirar a peça de roupa e depois vai embora.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 05/07/2021 às 8:45
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança furtando a roupa de uma cadela na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.. O vídeo mostra o momento em que ele se aproxima do animal e começa a fazer carinho. Logo em seguida, ele aproveita para roubar o moletom da cadela de estimação. 

O fato foi registrado na última sexta-feira (2) e o registro viralizou na internet. A cadela, que se chama Nina, estava em casa enquanto sua tutora trabalhava. Ao retornar para casa, ela questionou o marido sobre o desaparecimento da roupa.

"Ele não soube explicar onde estava a roupa. Ele disse: 'que coisa estranha. Ela estava vestida quase agora'. A gente procurou por toda parte e não encontrou", contou Sueli Vieira ao UOL. Algumas horas depois, quando havia voltado ao trabalho, Sueli recebeu uma ligação do marido, que afirmou que Nina havia sido furtada por um desconhecido.

"Meu marido que me ligou para contar esse absurdo. Em seguida me mandou uma mensagem com o vídeo. Eu fiquei sem entender aquilo. Como é que uma pessoa ataca um animal? O moletom era meu. Vestia nela porque estava muito frio", contou. "Ela é muito dócil e carinhosa. Acho que por isso que o homem se aproveitou."

Sueli disse que não denunciou o caso à polícia, porque acredita que o homem vive em situação de rua.

Veja o vídeo