internacional

Árvore cai em cima do berço de um bebê enquanto ele dormia; veja o vídeo

O incidente ocorreu durante a madrugada e deixou os pais e o bebê assustados.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/07/2021 às 7:45
Reprodução/ABC News
FOTO: Reprodução/ABC News

O casal Courtney e Kale Buchholtz tomaram um susto na noite da última sexta-feira (2). O filho deles, Cannon, quase foi atingido por uma árvore que caiu por cima da casa da família em Louisiana, nos Estados Unidos. Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o incidente acontece.

O casal contou ao ABC News que, ao ouvir o barulho, pensavam que um raio tinha atingido a casa durante a tempestade. Foi então que ouviram o choro do bebê e correram até o quarto dele. Ao chegarem no cômodo, perceberam muita sujeira, inclusive no berço, que ficava debaixo do teto onde a árvore desabou.

"Quando eu vi a árvore eu quase não consegui compreender o que tinha acontecido, que tinha uma árvore em nossa casa", contou Courtney ao programa Good Morning America. "Só de pensar que isso poderia ter caído em cima de Cannon eu fiquei doente", disse.

O casal contou que ao ouvir o menino chorando pensaram ser um bom sinal porque, se houvesse se machucado, estaria ao menos vivo. A mulher entrou no cômodo e logo entregou a criança ao marido depois de tirá-la do berço.

"Eu apenas peguei ele no braço e chequei se ele estava realmente bem, para ver se não tinha nada errado com ele. Ele estava chorando, mas assim que o peguei em meus braços ele começou a rir", contou Kale Buchholtz. Veja o vídeo:

Relato

Nas redes sociais, Courtney contou o que tinha ocorrido e publicou fotos e vídeos de Connor no dia seguinte após o ocorrido. "Agradecendo a Deus por Ele ter poupado a vida do meu bebê e ter poupado ele de ter sido atingido pelas vigas de madeira que caíram ao lado do berço", disse no texto da publicação.