internacional

Aranha gigante cai no colo de piloto durante voo e provoca pânico na cabine; veja o vídeo

A aeronave estava com turistas e se preparava para o pouso.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 09/07/2021 às 7:35
NOTÍCIA
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

O piloto de uma aeronave de pequeno porte levou um susto durante um procedimento de pouso. Enquanto se preparava para finalizar o voo em uma pista, na Austrália, uma aranha gigante caçadora apareceu dentro do avião e caiu em seu colo.

O avião Cessna estava com turistas e retornava de um voo panorâmico sobre o Parque Nacional Kakadu, no norte do país, de acordo com o Daily Mail. O momento em que o animal aparece dentro da aeronave foi flagrado por um dos turistas e mostra a tensão de quem estava dentro da cabine.

Um dos turistas, Sean Hancock, contou ao site 9 News Australia que estava com sua esposa Colleen e relatou que o piloto ficou "um pouco abalado" após a aranha cair em seu colo. "Eu vi a aranha e comecei a rir porque sabia que era apenas uma caçadora inofensiva", disse Hancock, que afirmou ainda ter algumas cobras de estimação.

Colleen publicou o vídeo nas suas redes sociais e contou que o marido gravava o pouso quando tudo aconteceu. Ela brincou: "Obrigada, JP, você se manteve firme como um campeão", escreveu. 

Veja o vídeo

Mais Lidas