agressão

Quem são o homem e a mulher que testemunham as agressões de DJ Ivis nos vídeos? Entenda

As imagens foram compartilhadas por Pamella Holanda nas redes sociais.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/07/2021 às 10:05
Reprodução
FOTO: Reprodução

A arquiteta e influenciadora Pamella Holanda, de 27 anos, compartilhou no domingo (11) imagens em que aparece sendo agredida pelo ex-companheiro, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. As imagens repercutiram nas redes sociais e os internautas questionaram quem são as duas pessoas que aparecem testemunhando as agressões.

Saiba quem é Pamella Holanda, mulher que foi agredida por DJ Ivis

Além da filha do casal, de nove meses, que aparece em algumas das imagens, outras duas pessoas podem ser vistas nos vídeos compartilhados por Pamella. Em um vídeo, uma mulher de camisa cinza, usando máscara, presencia a agressão estando entre o casal. Ela pega a filha de Pamella no colo para tentar acalmar a criança. 

Em outras imagens, aparece um homem de camisa cinza e bermuda. Ele aparece, em determinado momento, no meio do agressor e da vítima, mas em nenhum momento parece impedir a ação de Ivis. Mesmo quando Pamella é derrubada pelo músico, o homem nem sequer ajuda ela a se levantar.

"Você nunca foi um cara de família", declara Pamella após repercussão das agressões de DJ Ivis

Os dois ainda não foram identificados de forma oficial, mas acredita-se que a mulher é a babá que ajudava o casal a cuidar da criança e o homem seria um amigo de Ivis. Durante as investigações os dois devem ser chamados para prestar depoimento. 

Repercussão do caso

O colunista Léo Dias, do Metrópole, informou que o cantor agrediu a esposa no começo do mês e teria ameaçado ela com uma faca. Ivis e a esposa foram levados a uma delegacia no Ceará, mas o músico não chegou a ser preso. As imagens publicadas por Pâmella não destacam quando as agressões teriam ocorrido. 

Após Pâmella publicar os vídeos, Ivis se pronunciou sobre o caso e tentou se justificar por meio de vídeos no Instagram. Ele disse que os vídeos publicados pela esposa estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

"Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada, pra ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso. (...) Eu não aguentava mais chantagem não, cara", declarou.

Vídeo mostra DJ Ivis agredindo a companheira; cantor foi levado à delegacia e liberado

Após a repercussão, o cantor Xand Avião comunicou na noite do último domingo (11) o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe, da qual é um dos sócios. Xand foi um dos responsáveis por agenciar a carreira de DJ Ivis. Os dois tinham parceria musical há anos e o ex-cantor de Aviões do Forró era um dos principais nomes da música que apoiaram Ivis. Juntos, os dois lançaram músicas como "Não Pode Se Apaixonar" e "Vai Sentar No Pai" que, juntas, somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Xand Avião comunica desligamento de DJ Ivis de sua empresa de agenciamento: 'Nada justifica violência'

Ivis chegou a tocar na live de São João de Xand, no dia 26 de junho. "Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa", afirmou Xand.