repercussão

Saiba quem é Pamella Holanda, mulher que foi agredida por DJ Ivis

A arquiteta e influenciadora denunciou o companheiro no último domingo (11).

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 12/07/2021 às 7:45
Reprodução
FOTO: Reprodução

Vídeos publicados no último domingo (11) por Pamella Gomes de Holanda, de 27 anos, expõem agressões sofridas por ela dentro de casa por parte de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Os dois tinham um relacionamento e têm uma filha de nove meses de idade.

Xand Avião comunica desligamento de DJ Ivis de sua empresa de agenciamento: 'Nada justifica violência'

As imagens publicadas pela arquiteta e influenciadora digital mostram que Ivis a agrediu diversas vezes dentro de casa e, inclusive, na frente na filha do casal.

Vídeo mostra DJ Ivis agredindo a companheira; cantor foi levado à delegacia e liberado

Quem é Pamella Holanda? 

Pamella compartilha, em suas redes sociais, dicas de beleza, estilo de vida, moda e maternidade. Depois de expor as agressões do companheiro, a influenciadora já ultrapassa 1,7 milhões de seguidores. Pamella recebe apoio de diversos anônimos e famosos, que saíram em sua defesa após a repercussão do caso.

Nos comentários de suas publicações recentes, Pamella recebeu apoio de famosos como Preta Gil, Isabele Timoteo, esposa de Xand Avião, e de outras influenciadores, como Gabriela Sales, a Rica de Marré, e Laura Brito.

Agressões

O colunista Léo Dias, do Metrópole, informou que o cantor agrediu a esposa no começo do mês e teria ameaçado ela com uma faca. Ivis e a esposa foram levados a uma delegacia no Ceará, mas o músico não chegou a ser preso. As imagens publicadas por Pâmella não destacam quando as agressões teriam ocorrido. 

Após Pâmella publicar os vídeos, Ivis se pronunciou sobre o caso e tentou se justificar por meio de vídeos no Instagram. Ele disse que os vídeos publicados pela esposa estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

"Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada, pra ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso. (...) Eu não aguentava mais chantagem não, cara", declarou.