A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, participou do programa de televisão "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta terça-feira (13) e revelou que sofreu agressões enquanto estava com covid-19. De acordo com ela, o marido não queria que ela amamentasse a filha, mesmo após recomendação médica.
“A Mel tinha um mês e quinze dias, eu estava com Covid, isolada, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar, isso foi em dezembro. E aí saí do quarto para poder amamentar e ele [DJ Ivis] não queria porque disse que eu ia passar Covid para a neném”, contou ela.
Pamella disse também que não denunciou as agressões anteriormente por medo da reação do DJ e por dependência financeira.
*Com informações de O Fuxico e G1
Relembre o caso
Pamella Holanda, esposa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, divulgou em suas redes sociais uma série de vídeos que mostram agressões do músico contra ela dentro de casa. Algumas das imagens mostram, inclusive, que as agressões chegaram a acontecer na frente da filha do casal, de 9 meses de idade.
Após Pâmella publicar os vídeos, Ivis se pronunciou sobre o caso e tentou se justificar por meio de vídeos no Instagram. Ele disse que os vídeos publicados pela esposa estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.
"Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada, pra ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso. (...) Eu não aguentava mais chantagem não, cara", declarou.