Agressão

Spotify e Deezer excluem músicas de DJ Ivis das suas playlists após denúncia de agressão

Caso repercutiu muito nas redes sociais

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 14/07/2021 às 9:39
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

As plataformas de streaming Spotify e Deezer excluíram as músicas do DJ Ivis das suas playlists. Nesse domingo (11), a ex-esposa do DJ, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos em que é agredida pelo músico. O caso repercutiu bastante nas redes sociais.

Apesar da retirada das músicas das playlists, isso não quer dizer que produção do DJ foi removida das plataformas.
O Spotify confirmou a retirada ao G1. O Deezer disse ao portal que "removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists".

Relembre o caso

Pamella Holanda, esposa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, divulgou em suas redes sociais uma série de vídeos que mostram agressões do músico contra ela dentro de casa. Algumas das imagens mostram, inclusive, que as agressões chegaram a acontecer na frente da filha do casal, de 9 meses de idade.

Após Pâmella publicar os vídeos, Ivis se pronunciou sobre o caso e tentou se justificar por meio de vídeos no Instagram. Ele disse que os vídeos publicados pela esposa estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

"Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada, pra ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso. (...) Eu não aguentava mais chantagem não, cara", declarou.