O DJ Ivis foi preso na tarde dessa quarta-feira (14) após a divulgação de vídeos em que aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda. De acordo com informações repassadas pelo secretário de Segurança, Sandro Caron, durante uma coletiva da polícia, o músico já estava sendo monitorado pela polícia antes da prisão para evitar fuga.
Ainda segundo o secretário, entre a expedição do mandado de prisão e a captura do DJ houve um intervalo de 10 minutos. O homem foi conduzido para a Delegacia de Eusébio, onde ficou em silêncio. Ele passou por exames periciais e está aguardando a audiência de custódia.
De acordo com o secretário, Ivis está em uma cela com outros detento suspeitos de cometer o mesmo tipo de crime. Nove pessoas já foram ouvidas e a mãe de Pamella deve depor na próxima semana.
> DJ Ivis é preso em Fortaleza
> Funcionário de DJ Ivis diz que "travou" e não interferiu ao presenciar agressões
Dois inquéritos devem ser instalados, o primeiro está relacionado à agressão sofrida no dia 1º de junho e o segundo está ligado às agressões ocorridas no ano passado, captadas pelas câmeras de segurança da residência do casal.
*Com informações de Marco Meireles
Relembre o caso
No último domingo (11), a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.
Após a publicação das imagens, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.