Violência

Pamella Holanda relembra briga com DJ Ivis: "Ele pegou uma faca"

Influenciadora disse que músico mostrou foto íntima dela ao amigo antes da agressão

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/07/2021 às 14:50
Reprodução
FOTO: Reprodução

Pamella Holanda contou ao programa "Fantástico", da TV Globo, alguns detalhes sobre acontecimentos que antecederam as agressões sofridas por ela. De acordo com a influenciadora, o DJ Ivis, mostrava fotos íntimas dela ao amigo pouco antes das agressões que chamaram a atenção nas redes sociais. "Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha", disse ela.

Segundo Pamella, a briga começou porque ele teria mostrado a foto ao amigo. "Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride".

O amigo e funcionário do DJ Ivis prestou depoimento na última quarta-feira (14) sobre as agressões. Ele aparece em um dos vídeos publicados por Pamella nas redes sociais e teria presenciado a violência, mas não interferiu. O homem disse que ficou "abismado com a situação que estava passando": "Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer”, contou. Ele também disse, ao sair da delegacia, que é "braço direito" do DJ.

Pamella também revelou que tentou reagir, mas o ex-marido continuou a agredi-la. "Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar", disse.

*Com informações do JC

Relembre o caso

No domingo (11), a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.

Após a publicação dos vídeos, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

O DJ foi preso na tarde da quarta-feira (14). O Governador do Ceará, Camilo Santana, falou através das redes sociais sobre a prisão do músico. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”.