vídeo

Vira-lata é flagrado roubando lanche de motoboy: 'Trabalhei com fome'; veja vídeo

O animal "furta" o lanche do rapaz e sai caminhando tranquilamente.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 10/08/2021 às 9:00
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cachorro vira-lata "roubou" o lanche de um motoboy em Votorantim, São Paulo. A cena chamou a atenção do rapaz, que só descobriu que foi furtado pelo animal depois de ver as imagens de um circuito de segurança. 

O motoboy Gabriel Henrique de Oliveira, de 24 anos, contou que todos os dias, no jantar, ganha um lancha da lanchonete onde trabalha há seis meses. No dia 29 de julho, ele deixou em cima da mesa o lanche e saiu para buscar molho e refrigerante. Quando retornou, percebeu que o lanche havia sumido.

"Eu estava morrendo de fome e coloquei a minha janta na mesa. Aí eu entrei e conversei um pouco com a atendente. Quando voltei, cadê minha janta? Falei para o meu patrão ver na câmera para mim, achei que era um andarilho. Eu não ia me importar se fosse um andarilho ou qualquer pessoa. Por curiosidade, meu patrão puxou lá e o dog levou o meu lanche", contou o rapaz ao G1.

O cachorro, que se chama Tony, tem dono, mas costuma passear sozinho sempre pelo local. "Eu trabalhei a noite toda morrendo de fome, estava mega frio. Foi bem engraçado, todo mundo deu risada. Os vizinhos nossos do lanche, todo mundo quis ver e pediu o vídeo. Agora estou 'ligeiro' com ele, se aparecer eu vou segurar bem a minha comida na mão", disse o entregador.

Gabriel afirmou que todos os dias deixa o lanche no mesmo local, perto da bolsa das entregas, e essa foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. O dono do cachorro, Armando Francisco Denardi, de 28 anos, contou que Tony é "muito travesso" e nunca consegue mantê-lo em casa.

"O Tony escala o portão de casa, sobe na árvore, é difícil segurar ele. Não adianta. Eu já fiz de tudo para ele não sair de casa, mas ele sempre dá um jeito", comenta Armando.

Veja o vídeo

*Com informações do G1